sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lado escuro

Meu paladar é ácido, não tão diferente das minhas palavras "macias", mas talvez
você seja arcaico demais para entender o bem que estou fazendo aos fracos.
Você pode ver quanto amor eu distribuo?
Pode senti-lo agora mesmo?
Sou a rainha negra, a viúva, a última imagem.
Meus sentidos são como desertores e não há volta, meu bem, não há.
Eu estarei onde eu bem entender, sem culpa para justificar.
Porque eu não caio em contradição mesmo sendo de cristal, mas talvez
você seja arcaico demais para entender o bem que estou fazendo aos fracos.
Você pode ver quanto amor eu distribuo?
Pode senti-lo agora mesmo?
Eu sou como a última imagem, a mais forte, mais chocante, mais repetitiva, mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dizer o que sente