domingo, 2 de agosto de 2015

"A paz no meu pedaço" - Vice Campeã no Concurso de Poesia 2014

Dentro da minha casa
a paz sempre viveu.
Gostaria de dizer
que mais gente a conheceu,
que tudo se esclareceu,
que o amor permaneceu.
Como falar de paz
se aqui não a vejo?
Quando saio à rua
levo susto, sou desespero.
Passo procurando sossego,
tranquilidade é o que desejo.
Quero sair de casa feliz.
Quem sabe o medo some?
Não posso dizer tanto
do lugar de onde venho.
Vou contar sobre meu sonho,
um sonho bonito!
Onde há bandeira branca,
tudo tem cheiro de rosas,
pessoas com bons trabalhos,
crianças nas escolas.
Fadas madrinhas me ajudem
a mudar nossa história,
sonhos são importantes,
mas o mudar é pra agora.
No meu quarto tranquilo
encontro a paz que preciso.
Que meu pedacinho tenha paz
enquanto ainda vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para dizer o que sente